Siga nossas Redes
'
');

Política

Casagrande diz que abrir leitos não é a solução; Ele anunciou a volta do transporte público.

Publicado

em

O governador, Renato Casagrande (PSB), fez uma transmissão ao vivo em suas redes sociais anunciando novas medidas para a próxima semana em todo estado. Conforme Casagrande disse, o transporte público voltará a circular na região da grande Vitória, a região Metropolitana, a partir desta terça-feira. Segundo o Governador, a recomendação segue também aos município do interior.

RISCO EXTREMO

O transporte público, suspenso há aproximadamente duas semanas, voltará a funcionar nos dias de semana. De acordo com Casagrande, o transporte não vai rodar no finais de semana e feriados e, por isso, retornará na terça-feira, e não na segunda, que é feriado. O Governador disse ainda que recomenda isso aos municípios do interior, como é o caso de Linhares. Já o transporte intermunicipal (cidade para cidade) e interestadual funcionarão com 50% de capacidade.

Comércio de rua começa vai funcionar das 10h da manhã até às 18h. Shoppings de 12h às 20h. Os dias de funcionamento seguem o mapa de risco do Governo do Estado.

RISCO ALTO: O transporte público poderá funcionar todos os dias.

BARES E RESTAURANTES NO RISCO ALTO

Do mesmo modo do risco extremo, Bares ficam fechados no risco alto.

TESTE NA PRÓXIMA SEMANA.

Governador diz que ” estamos pedindo que o setor de serviços comece entre 8h e 9h e a indústria das 5h da manhã até às 7h da manhã. Tudo isso para a gente fazer uma distribuição. Faremos um teste semana que vem”. A princípio a ideia é para confirmar queda no número de doentes.

LEITOS

Casagrande afirma que “Abrir Leitos não é a solução definitiva, a solução é a vacina. Enquanto ela não chega, temos que manter os cuidados e o distanciamento”. Segundo ele, há no estado cerca de mais de 1000 (mil) leitos disponíveis para tratamento da Covid-19.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS