Siga nossas Redes
'
');

POLÍTICA ESTADUAL

Manato se lança oficialmente como candidato pelo PL

Publicado

em

O PL oficializou a candidatura de Carlos Manato ao governo do Espírito Santo nas eleições de 2022, na manhã deste sábado (30), em Vila Velha, na Grande Vitória.

A convenção aconteceu de forma presencial em um cerimonial no centro do município e foi acompanhada pela imprensa.

Também foi confirmada no evento a candidatura de Magno Malta, presidente do partido no estado, ao Senado Federal.

No mesmo evento, foram confirmados 11 candidatos ao cargo de deputado federal e 31 para deputado estadual.

O nome do candidato a vice-governador ainda não foi confirmado.

“Até o dia 5 nós vamos anunciar os candidatos a primeiro e segundo suplentes e o candidato à vice-governador”, informou o candidato ao governo do estado.

O partido confirmou a coligação com o PTB para a eleição deste ano.

Manato é médico, ocupou o cargo de deputado federal de 2003 a 2019 e disputou a eleição para o governo estadual em 2018. É um dos principais nomes ligados ao presidente Jair Bolsonaro (PL) no estado.

Segundo o calendário definido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os partidos têm até 5 de agosto para realizar convenções. Após o encontro, os partidos têm até 15 de agosto para registrar a candidatura no tribunal – último passo para a oficialização do candidato.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS