GERAL
Empresária de Linhares morre em grave acidente na BR 101, em Aracruz

Uma colisão frontal entre veículos registrada na noite de segunda-feira, 26 de maio, no km 173 sul da BR-101, em Aracruz, Norte do Espírito Santo, resultou na morte de Jamily Pavão Ruy, de 42 anos. O acidente aconteceu por volta das 20h40.
Jamily retornava de um curso realizado em Vitória quando o acidente ocorreu. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela dirigia um Chevrolet Tracker que se envolveu em uma colisão frontal com um caminhão Mercedes-Benz Atego. Informações iniciais da PRF indicam que o caminhão estava na contramão no momento da batida.
O condutor do caminhão contou aos agentes que o carro de passeio teria tentado uma ultrapassagem. Na tentativa de evitar uma batida, ele desviou para a pista contrária, mas o Tracker já havia retornado para sua faixa de origem, o que acabou provocando a colisão.
De acordo com a ECO101, concessionária que administra o trecho da rodovia, Jamily foi socorrida em estado grave, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do Hospital Rio Doce, em Linhares.
O velório teve início ao meio-dia desta terça-feira (27), na Capela Mortuária do BNH, em Linhares, e reuniu familiares, amigos e conhecidos da vítima em um clima de grande comoção. O sepultamento foi marcado para as 16h, no Cemitério São José, localizado em frente à capela.