Siga nossas Redes

CONCEIÇÃO DA BARRA

Conceição da Barra no risco alto da covid-19: Restrições no comércio, bares e escolas.

Publicado

em

O Governo do Espírito Santo divulgou na última sexta-feira (28) o novo mapa de risco da Covid-19. A nova classificação começa a valer amanhã, na segunda (31). De acordo com o novo mapa, 27 municípios estão em risco alto, 42 em risco moderado e nove estão em risco baixo.

A cidade de Conceição da Barra está classificada no risco alto da doença. Por isso, a partir desta segunda (31), continuará com restrições nas atividades sociais e econômicas da cidade

57º mapa de risco do Espírito Santo  — Foto: Divulgação/Governo do ES
57º mapa de risco do Espírito Santo – Foto Divulgação: Governo do ES.

COMÉRCIO

De acordo com o 57° mapa de risco, assim funcionará as atividades:

Lojas de rua: segunda a sexta, das 10h às 18h. Sábado, das 10h às 14h. 

As lanchonetes, cafeterias, restaurantes, lojas de conveniência e distribuidoras de bebidas alcoólicas podem funcionar entre 10h e 20h de segunda a sexta-feira, e das 10h às 16h no sábado. Além disso, os bares, não podem atender presencialmente

AULAS

Segundo o Governador Casagrande, as aulas presenciais para o ensino infantil e fundamental I estão autorizadas nas cidades classificadas no alto risco para Covid-19. Além disso, deve ser respeitado o limite de 50% da capacidade dos alunos.

Já os estudantes dos demais níveis de ensino (fundamental II, ensino médio, superior e cursos técnicos), só é permitido o atendimento presencial de forma individual e hora marcada.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS