Siga nossas Redes

GRANDE VITÓRIA

Prédio desaba no ES e deixa mortos e feridos

Publicado

em

Um prédio de três andares desabou na manhã desta quinta-feira (21), no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha no Espírito Santo.

A explosão no local pôde ser ouvida pelos vizinhos e comerciantes, quando perceberam que vidros de casas vizinhas foram quebrados.

Uma mulher foi retirada dos escombros com ferimentos e levada um hospital da Grande Vitória. Com auxílio de cães farejadores, os bombeiros ainda procuram por outras vítimas.

As equipes localizaram uma segunda pessoa, que também foi removida dos escombros. 

Moradores da região afirmam que ouviram uma forte explosão por volta das 7h30 e notaram que janelas de suas casas, vizinhas ao prédio, se quebraram. Quando saíram à rua, viram o edifício completamente destruído.

De acordo com informações da TV Vitória, afiliada da Record TV, que está no local, no 1º andar do prédio morava um senhor de 68 anos, a filha dele e a neta, de 16 anos. Uma amiga da família também se encontrava no imóvel. Ela e a filha do idoso ainda estão sob os escombros. O Corpo de Bombeiros trabalha para localizá-las.

Imagens mostram que a residência ficou completamente destruída. Além do Corpo de Bombeiros, o Samu e Polícia Militar estão no local para fazer atendimento da ocorrência.

* Com a colaboração de Rafael Silva, da Record TV

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS