Siga nossas Redes

Política

Aos gritos de ‘Mito’, Bolsonaro é recebido por multidão no aeroporto de Vitória-ES.

Publicado

em

Aos gritos de ‘Mito’, Bolsonaro é recebido por multidão de apoiadores em aeroporto de Vitória-ES.

Bolsonaro é recebido por multidão de apoiadores em aeroporto de Vitória: Em visita ao estado do Espírito Santo, pela primeira vez, o Presidente da República Jair Bolsonaro foi recepcionado por uma multidão de capixabas no aeroporto de Vitória e também na cidade de São Mateus

Ao som de tambores e vuvuzelas, sobre o grito de “mito”, o presidente cumprimentou apoiadores que estavam ao redor do aeroporto. 

Além disso, o Presidente da República visitou uma aeronave de surpresa onde foi ovacionado também por apoiadores. Nesse mesmo tempo, o Presidente da República ouviu o grito de uma mulher que dizia ” fora Bolsonaro” e, ao responder, o presidente disse que “quem grita “fora, Bolsonaro!” deve viajar de jegue” e sorriu.

O presidente sobrevoou algumas obras em Vitória e logo após seguiu rumo à cidade de São Mateus junto com algumas autoridades e a comitiva de ministros que eu acompanhava. A primeira Dama, Michelle Bolsonaro,que também veio junto da comitiva de Brasília,  foi acompanhada pela deputada Lauriete em uma agenda diferente sobre projetos sociais voluntários. A princípio, ela se reuniu com a vice-governadora do Estado, Jaqueline, e também com o Ministério Público do Trabalho. 

O Presidente da República, já em São Mateus, seguiu em carreata cumprimentando apoiadores que tomaram às ruas da cidade. Bolsonaro entregou mais de 400 casas populares do projeto casa verde amarela. 

 Na cerimônia de entrega das casas, o presidente disse: ” parece um ato simples, mas só quem vai receber essas casas sabe da importância e do valor de ter uma casa” e completou dizendo ” tenho certeza que vocês irão ver com mais segurança e dignidade para criar seus filhos e netos”. Além disso, o presidente afirmou que “não tem preço andar pelo Brasil e ver essa recepção tão calorosa”. 

O presidente Bolsonaro parou em Santa Cruz, na cidade de Aracruz, e cumprimentou as pessoas que logo recepcionou. Ele parou em um bar para tomar um refrigerante e comer um salgadinho.  

A agenda do presidente se encerrou por volta das 17 horas no estado.

Diversas autoridades acompanharam a comitiva do presidente os deputados estaduais Torino Marques, Danilo Bahiense e Capitão Assumção. Além destes, a deputada Federal Dra. Soraya Manato, Evair de Melo, Neucimar Fraga e Dá Vitória.

Duas figuras importantes também estiveram na comitiva do presidente, o ex deputado federal Carlos Manato e o ex senador Magno Malta. A princípio, essas são as maiores lideranças do presidente no estado. De acordo com informações da Justiça eleitoral o ex deputado Carlos manato, que foi candidato ao Governo do Estado em 2018 pelo PSL, obteve mais de 500 mil votos ficando em segundo lugar na preferência pelo cargo maior do palácio Anchieta, ou seja, o Governo do Estado. Conforme circula em enquetes e Manifestações de grupos da direita, Manato é apontado como o preferido pelos conservadores e um dos maiores oponentes ao governador Renato Casagrande, sendo apontado como o maior candidato Anti Casagrande.

Durante a recepção do presidente, diversos apoiadores manifestaram apoio a uma possível candidatura de Manato ao Governo do Estado em 2022, com faixas, cartazes e gritos. Magno Malta, que ficou de fora do senado, obteve mais de 600 mil votos, sendo apontado hoje como um dos preferidos ao cargo de volta para o Senado em 2022.

WhatsApp Image 2021-06-11 at 11.32.56
WhatsApp Image 2021-06-11 at 11.33.01
WhatsApp Image 2021-06-11 at 19.48.00
WhatsApp Image 2021-06-11 at 17.56.20 (1)
WhatsApp Image 2021-06-11 at 20.02.34
WhatsApp Image 2021-06-11 at 20.36.26
WhatsApp Image 2021-06-11 at 15.13.17
WhatsApp Image 2021-06-11 at 17.40.50 (1)
WhatsApp Image 2021-06-11 at 17.40.50

Anterior
Próximo

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS