Siga nossas Redes

REGIÃO NOROESTE ES

Homem tenta salvar carro e morre arrastado pela correnteza em Nova Venécia

Publicado

em

Após as fortes chuvas que caíram na noite desta terça-feira (15), no interior de Nova Venécia, um homem, identificado como Washington Silas de Assis, de 30 anos, morreu após ser arrastado pela correnteza de um córrego, no Distrito de Guararema.

A vítima tentou salvar o seu veículo da inundação, quando perdeu o equilíbrio e acabou sendo levado pela força da correnteza. O corpo de Washington foi encontrado na manhã desta quarta-feira (16), cerca de 1km de distância do carro, por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o tenente-coronel Carlos Wagner Borges, da Defesa Civil Estadual, a vítima tentou tirar o carro de um local de alagamento e acabou arrastado pela correnteza.

A Defesa Civil e funcionários de várias Secretarias da Prefeitura de Nova Venécia estão nas localidades de Guararema e Cedrolândia realizando os primeiros atendimentos às famílias.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS