Siga nossas Redes

REGIÃO SUL ES

Erick Musso e Lorenzo Pazolini entregam quatro toneladas de alimentos às famílias atingidas pelas chuvas em Mimoso do Sul

Publicado

em

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Erick Musso, e o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, visitaram o município de Mimoso do Sul visitando a cidade, depois das fortes chuva que castigaram o sul do Estado.

Na ocasião, o presidente da Ales e o prefeito da capital fizeram a entrega de quatro toneladas de alimentos às famílias mais vulneráveis. A Prefeitura de Vitória ainda emprestou maquinário para ajudar na limpeza da cidade.

O município de Mimoso do Sul foi um dos mais castigados com as fortes chuvas que atingiram a região Sul no último sábado (19). De acordo com a Defesa Cvil do Espírito Santo, foram registrados mais de 96 milimetros de chuva.

O rio transbordou e a água invadiu casas e estabelecimentos comerciais. Várias ruas ficaram cobertas pela água e 89 pessoas precisaram deixar suas casas.

Por conta do acumulo de água, vários pontos do município ficaram alagados.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS