Siga nossas Redes
'
');

PINHEIROS

Após denúncia, policiais apreendem homem armado e objetos do tráfico, em Pinheiros.

Publicado

em

A Polícia Militar da cidade de Pinheiros aprendeu uma grande quantidade de drogas, na tarde do último sábado (29), no distrito de Vila Fernandes. Além de prender um indivíduo, acusado de tráfico de drogas, que portava uma arma em via pública.

ENTENDA A HISTÓRIA

A princípio os policiais receberam uma denúncia de que um indivíduo estaria portando ilegalmente uma arma de fogo, em plena via pública da cidade.

Ao receberem a denúncia, os militares foram até o local. Chegando lá os policiais avistaram, nos fundos de uma casa, três indivíduos que, ao perceberem a presença da polícia fugiram em direção a um matagal.

LEIA TAMBÉM – Grave acidente entre quatro veículos deixa motorista gravemente ferido, em São Mateus.

Apesar da tentativa, um dos suspeitos foi alcançado e detido pela polícia, com uma arma de calibre 38, com aproximadamente 6 munições. Além disso, o suspeito carregava uma grande quantidade de drogas.

Ainda no atendimento da ocorrência, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 22, uma espingarda calibre 12, um rádio comunicador, uma balança de precisão, um coldre de tecido, uma caixa de som, uma bomba de irrigação, 75 g de maconha, 100 pinos de cocaína, 408 g de cocaína, 92 g de crack, um veículo Sandero prata, 7 cartuchos calibre 38, 78 munições de diversos calibres e mil reais em espécie.

Todos esses materiais eram usados no tráfico de drogas na cidade de Pinheiros.

Redator do portal de notícias O Singular, com informações em matérias policiais, do cotidiano e de assuntos Políticos.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS