Siga nossas Redes

SÃO MATEUS

Grave acidente entre quatro veículos deixa motorista gravemente ferido, em São Mateus.

Publicado

em

Grave acidente entre quatro veículos deixa motorista gravemente ferido, em São Mateus.

Um grave acidente na noite do último sábado (29), por volta das 22h, deixou mais de três pessoas feridas em uma estrada conhecida como “estrada do nativo” em São Mateus, norte do Espírito Santo. De acordo com testemunhas, a colisão acometeu pelo envolvimento de quatro veículos. 

Apesar da gravidade do acidente não se sabe se houve óbitos. Segundo o corpo de bombeiros, até o momento da ocorrência não havia registro de óbitos. Contudo, há rumores pelas redes sociais de que uma das vítimas não resistiu e faleceu no hospital. Por isso, entramos em contato com o hospital Roberto Silvares, para saber maiores informações, mas não conseguimos confirmar a veracidade da informação sobre o óbito.

LEIA TAMBÉM – Após denúncia, policiais apreendem homem armado e objetos do tráfico, em Pinheiros.

A princípio, há informação que o condutor de um dos veículos ficou com graves ferimentos pelo corpo e na cabeça.

Enquanto os Bombeiros e o SAMU atendiam a ocorrência, diversos populares pararam no local na tentativa de ajudar a retirar um dos motoristas, que ficou preso em meio às ferragens.

Conforme o relato de testemunhas, os carros colidiram frontalmente, causando um engavetamento. Porém, não se sabe a dinâmica exata do acidente.

Breve mais informações.

Aos Veículos de impressa: caso repliquem nosso conteúdo, é necessários os devidos créditos conforme o Art. 184 do Código Penal. MATÉRIA ATUZALIADA ÀS 15H55MIN em 30/05/2021.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS