Siga nossas Redes
'
');

VÍDEOS

Acidente deixa uma mulher morta no feriado do Dia das mães, na BR-101, em Linhares.

Publicado

em

Acidente deixa uma mulher morta no feriado do Dia das mães: Uma colisão entre dois carros deixou feridos e, conforme relatos, um óbito na tarde deste domingo (09), feriado em que se comemora o dia das mães. Segundo testemunhas que passavam pelo local no momento do acidente, o fato aconteceu por volta das 12h, às margens da BR-101, próximo a perfilados do RD, após o shopping de Linhares.

Via Whatsapp

Conforme os relatos de populares, os carros rolaram ribanceira abaixo após a colisão. Além disso, os veículos ficaram bem danificados pela força do impacto da batida.

Quem passou no local no momento do ocorrido tentou ajudar às vitimas e, além disso, acionaram o socorro. A ocorrência de socorro contou com a ECO-101, Corpo de Bombeiros, polícia civil e com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com um vídeo que circula nas redes, o condutor de um dos veículos tentou fugir do local, mas foi impedido por populares. Porém, a polícia ainda não tem informações oficiais da dinâmica do acidente.

Via Whatsapp.
Via Whatsapp.

A princípio, não se identificou quem são as vitimas. Contudo, a ocorrência segue em andamento em assistência às vitimas. Breve novas atualizações.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS