ENTRETENIMENTO
Resumo Expo Linhares 2023: frase que viraliza, elogio dos artistas a estrutura da festa e recorde de público
Expo Linhares finalizou a edição deste ano com chave de ouro. De público e da segurança oferecida para as mais de 250 mil pessoas que passaram pelo Parque de Exposições de Linhares durante os cinco dias de festa – de 18 a 22 de agosto.
Durante a última noite de festa (22), as atrações foram voltadas para o público cristão, com a presença de Padre Anderson, e do cantor Davi Sacer.
O público não estava diferente dos outros dias de festa, como nos dias anteriores houve uma grande quantidade de pessoas prestigiando o evento.
O cantor Davi Sacer e o Padre Anderson agradeceram pelo convite. Sacer disse que “era um privilégio voltar 10 anos depois nessa cidade”. Ele entrou animando o público, com grandes sucessos como “Toda Sorte de Benção” e o “O chão vai tremer”.
No penúltimo dia, durante os shows de Matheus Fernandes e Léo Santana, algumas cenas chamam a atenção. Dentre elas, estava o público dançando na chuva que caia, sem arredar o pé do parque.
Enquanto isso, no show do Gigante, Léo Santana, uma moça chamou a atenção e viralizou com a frase “é o meu momento”, após ela discutir com um homem que invadiu o palco no momento e que ela cantava no desafio “posturado e calmo”. O rapaz se empolgou e acabou havendo um desentendimento entre os participantes. O vídeo dela já ultrapassou os 4 milhões de views.
A festa terminou sem registro de violência, como brigas. Além disso, a expo chamou a atenção dos artistas que se apresentaram durante os 5 dias de festa, sendo elogiada pela sua estrutura e organização.
De acordo com o secretário de Cultura, Roque Chile, o parque ficará aberto até o próximo domingo, funcionando na cidade.
- GERAL1 semana atrás
Rose Bergamaschi será a nova gestora da Educação em 2025 no governo de Lucas Scaramussa
- POLICIAL2 dias atrás
PRF prende casal do Espírito Santo com R$ 1,5 milhão furtado do Banco do Brasil
- GERAL1 semana atrás
Acidente causa pânico a motorista preso em meio às ferragens na estrada ES 358, em Sooretama