Siga nossas Redes

OPORTUNIDADE

A semana começou com muita oportunidades no Sine Linhares, confira

Publicado

em

SECOM LINHARES

O Sine Linhares oferta nesta segunda-feira, dia 22, 223 oportunidades de emprego para todos os níveis de escolaridade.

Atendente, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de serviços gerais, fiscal de loja, operador de caixa, recepcionista, trabalhar rural e vendedor estão entre as vagas disponíveis que podem ser acessados no painel https://linhares.es.gov.br/wp-content/uploads/2023/05/PAINEL-DE-VAGAS-22-05-2023.pdf

O candidato interessado em concorrer e estiver dentro do perfil da vaga deverá comparecer à agência munidos dos seguintes documentos: CPF, RG, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e comprovante de residência.

O horário de atendimento ao público é das 8 às 13 horas. A agência está localizada à avenida Governador Carlos Lindenberg, 660, no Centro. Mais informações nos telefones (27) 3372-3230 e (27) 3371-3476.

O painel poderá sofrer alterações de acordo com o preenchimento das vagas anunciadas.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS