Siga nossas Redes

GERAL

Acidente com carreta deixa três feridos na BR 101 em Linhares

“Parece que se jogou ou perdeu o controle disse uma testemunha”

Publicado

em

Um acidente no final da tarde desta quinta-feira (17), deixou três pessoas feridas após uma colisão entre um carro de passeio de uma carreta, na BR 101, próximo a empresa Rimo, em Linhares.

De acordo com a Eco 101, parte da rodovia precisou ser fechada para o atendimento às vítimas e a remoção dos veículos. O corpo de bombeiros esteve no local e prestou socorro aos feridos. 

O motorista da carreta estava no chão após ter caído do veículo. Já as duas vítimas que estavam no carro ficaram presas às ferragens e não sofreram ferimentos graves.

Até o momento não há informações sobre a dinâmica do acidente. Tudo indica que o fato tenha acontecido no contorno que sai do sentido São Mateus e vira no sentido Linhares. No entanto uma testemunha contou que viu como se o carro tivesse ” tentado se jogar para o fundo da carreta, em baixo da carreta parecia que queria se matar, ou talvez tenha perdido o controle”.

Novas informações a qualquer instante.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS