Siga nossas Redes

Aline Barros lança “Minha Oração”, primeiro curta de sua carreira

Publicado

em

A cantora gospel Aline Barros é um nome de referência e expressão no segmento em que atua. O primeiro curta de sua carreira, ‘Minha Oração’ vai estrear em uma grande e exuberante estreia no dia 24 de maio às 20h30 no canal oficial da artista. Será o primeiro visual do mercado gospel no Brasil, mesclando músicas com as cenas de uma curta que se entrelaça ao repertório de Minha Oração.

O possui 11 canções de grandes compositores, além do intérprete, que possui a própria maioria de álbuns completos. Entre eles a canção ‘Imensurável’, é o destaque. Ao todo o projeto conta com mais de 33 milhões de streaming somados de todas as plataformas de música (áudio e vídeo).

Lançado pela Sony Music, o projeto está disponível nos formatos de álbum e deluxe, e teve produção musical assinada por Johnny Essi. O projeto também de profissionais diversos mais de 90 áreas de trabalho de Paulo Alberto, que teve todo o processo. Este é um grande trabalho já aguardado pelos fãs de Aline. “Esse curta é muito especial para mim pois revela a mensagem que queima em meu coração sobre dependermos de Deus em nossa totalidade. É um convite a mergulharmos na presença de Deus, afinal, a oração tudo!”, conta a artista.

Entre os assuntos que se destacam o interesse do público é o fato de Aline Barros estar relacionado como protagonista na obra, reforçando a entrega artística para este novo projeto.
O curta foi rodado em 4 locações e em dois estados, Paraná e Santa Catarina. O projeto, que tem qualidade técnica de cinema, deve alcançar milhares de pessoas.
Após a grande estreia, o curta será disponibilizado no canal oficial do artista, sendo uma estreia exclusiva de uma ação.

“Destacamos a importância de estar conectado com a Aline na estreia, essa é a oportunidade de ver essa obra de arte na íntegra e ainda assistindo ao público ao lado da artista.”, disse Paulo, diretor executivo do projeto. Segundo a equipe, após a exibição, o curto na íntegra será removido e o lançamento será difícil em nos dias a seguir première.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS