Siga nossas Redes

NOTÍCIAS DE LINHARES

Assistentes Sociais se alegram ao receber homenagem na Câmara de Linhares

A indicação para homenagem foi aceita pela Casa de Leis após a indicação do vereador Johnatan Maravilha (PODE)

Publicado

em

Assistentes Sociais se alegram ao receber homenagem na Câmara de Linhares. Os assistentes sociais do município de Linhares receberam, na noite desta terça-feira (31), uma homenagem de honra ao mérito pelos serviços prestados na área de assistência social para a população linharense.

De acordo com o vereador, a ideia teve o ponto de partida a partir da data de 12 de Maio, dia em que se comemora o dia do Assistente social. “São tão valorosos, vivem para servir, ajudar o próximo, então é mais do que merecida essa linda homenagem de honra ao mérito para esses profissionais”, afirmou o Vereador Johnatan Maravilha.

Dentre os homenageados, estão a atual Secretária da Pasta municipal, Luciana Montovanelli e a ex-secretária e ex-vice prefeita Eliana Dadalto.

Para Luciana, a homenagem significa “mais do que uma homenagem, é a importância da valorização, o reconhecimento da profissão que foi realizada”.

Luciana Mantovonelli e Johnatan Maravilha | Foto: Jhonathan Pafes

“Sempre estivemos na linha de frente das desigualdades, então é muito bom esse reconhecimento”, afirmou a Secretária de Assistência Social, Luciana Mantovonelli.

Cerca de 46 profissionais foram contemplados pela homenagem de honra ao mérito como assistente social da cidade de Linhares.

CONFIRA AS FOTOS DA SESSÃO SOLENE

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS