Siga nossas Redes

NOTÍCIAS DE LINHARES

Aulas retornam nesta segunda-feira (06) para rede municipal de Linhares

Publicado

em

Linhares volta ás aulas presenciais na próxima segunda-feira, conforme a vacinação dos profissionais da educação.
FOTO SECOM LINHARES PML

Mais de 25 mil alunos da rede municipal de ensino de Linhares retornarão para as salas de aula nesta segunda-feira, dia 6 de fevereiro. A Prefeitura de Linhares conta com 97 unidades de ensino, entre Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emefs) e Centros Municipais de Educação Infantil (Ceims), distribuídos na sede e interior do Município.

Já as aulas na Escola de Tempo Integral CMEFTI Palmital, localizada no bairro Palmital, terão início no dia 9 de fevereiro, em decorrência do processo de formação continuada dos professores. O calendário escolar de todas as unidades de ensino contempla 200 dias letivos.

Complexo Palmital

A Escola de Tempo Integral oferta 320 vagas e dessas 305 já estão efetivadas para o ano letivo de 2023. Os pais ou responsáveis interessados em matricular seus filhos precisam realizar o cadastro de pré-matrícula, feito exclusivamente no endereço eletrônico https://linhares.sisp.com.br/, colocando como primeira opção o CMEFTI Palmital. A convocação é realizada obedecendo à lista do cadastro de reserva.

TEXTO COM INFORMAÇÕES DA PML

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS