Siga nossas Redes

Política

Bolsonaro chega ao Brasil após 89 dias nos EUA

Publicado

em

Bolsonaro chega ao Brasil após três meses nos Estados Unidos Reprodução CNN

O presidente Jair Bolsonaro (PL), chegou ao Brasil na manhã desta quinta-feira (30), aproximadamente às 7h da manhã no aeroporto internacional de Brasília.

Bolsonaro ficou nos Estados Unidos por cerca de 89 dias. Ele estava fora do país desde o final das eleições do 2º turno no Brasil. 

A polícia Federal proibiu Jair de desfilar de carro aberto e está no meio das pessoas que o aguardavam no aeroporto por uma questão de segurança.

Bolsonaro saiu do aeroporto e se deslocou para a sede do seu partido, o Partido Liberal (PL), onde foi recebido pela sua esposa Michele Bolsonaro, filhos e lideranças políticas.

Nos bastidores da política, há rumores de que o ex-presidente possa ficar inelegível. Ele, atualmente, é uma das figuras políticas de maior peso no país e deve seguir como o maior líder de oposição ao governo Lula.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS