Siga nossas Redes

CIDADES

Bolsonaro vem a Linhares no final de Maio, afirma Deputado Evair de Melo

Bolsonaro vai inaugurar a pista do aeroporto de Linhares.

Publicado

em

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), deve visitar o Espírito Santo entre os dias 27 e 28 de maio.

A informação é do deputado federal Evair de Melo, vice-líder do Governo na Câmara dos Deputados.  Evair fez uma postagem em seu Twitter, durante viagem a Maringá (PR) na comitiva presidencial, afirmando que Bolsonaro vem ao Estado.

“No sábado, visitará as obras do Convento da Penha e Santuário de Anchieta”, afirmou o deputado.

De acordo com deputado, na sexta-feira (27), o presidente vai inaugurar a pista do aeroporto de Linhares e faz outra visita às obras do Contorno do Mestre Álvaro.

Evair afirmou ainda que existe a possibilidade de serem inseridas outras agendas na passagem de Bolsonaro no Espírito Santo. A agenda completa não é divulgada por uma questão de segurança do presidente da República.

Entre elas, uma possível motociata que ainda precisa ser avaliada por critérios técnicos e de segurança.

Se confirmada, essa será a segunda vez que Bolsonaro faz uma visita ao Espírito Santo. A primeira vez foi em junho do ano de 2021, oportunidade onde o presidente inaugurou algumas casas casas populares no município de São Mateus e fez uma rápida passagem no município de Aracruz.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS