Siga nossas Redes

GERAL

Carreta colide em moto e pega fogo na BR 101 no ES

Publicado

em

Um  acidente, no km 39 da BR 101,  deixou uma pessoa ferida, após uma moto colidir em uma carreta em Conceição da Barra, região norte do Espírito Santo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, não houve vítimas fatais. A colisão aconteceu por volta das 15 horas, após uma tentativa de ultrapassagem mal sucedida na rodovia.

A carreta chegou a pegar fogo após o acidente, mas as chamas foram controladas após a chegada do Corpo de Bombeiros, que também atenderam a ocorrência junto da Concessionária Eco 101.

A colisão frontal, envolveu ao todo três veículos. Segundo a PRF, o motociclista seguia no sentido sul da Bahia, enquanto a carreta seguia no sentido contrário.

O motociclista não teve sua identidade revelada. Ele foi socorrido pelos militares e levado para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS