Siga nossas Redes

GERAL

Ciclista morre atropelado por caminhão na BR 101 em Linhares

Publicado

em

REPRODUÇÃO DAS REDES SOCIAIS

Um homem morreu atropelado, nesta quarta-feira (22), no km 149,9 da BR 101, em Linhares, após colidir em um caminhão.

O acidente aconteceu por volta das 15h00, envolvendo um um Caminhão VOLVO/VM 270 6X2R. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ciclista morreu no local.  

No vídeo é possível ver que o homem estava pedalando no sentido da BR 101, quando aparentemente se assustou e tentou frear a bicicleta para não colidir no veículo. 

ATUALIZAÇÕES

Uma faixa da pista lateral no sentido São Mateus precisou ser interditada.  A Polícia Civil esteve no local para fazer a perícia que deve durar cinco dias para apurar qual foi a dinâmica do acidente.

Conforme informou a PRF, o motorista permaneceu no local, fez o teste do bafomêtro que deu negativo. A empresa disse que o cainhão está apto para dirigir e que o motorista permaneceu no local para prestar socorro.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Linhares (SML) e foi liberado pela Família. A vítima foi identificada como OZIAS CONSTANTE, de 40 anos e era morador da Serra-ES

Em breve, novas informações.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS