Siga nossas Redes

BRASIL

Com vinda de ministro para inauguração da pista do aeroporto, Prefeitura de Linhares fala sobre perda de recursos por parte do governo do ES

Publicado

em

Com a vinda do Ministro de Infraestrutura do Brasil, Marcelo Sampaio, em Linhares para inauguração da nova pista do aeroporto da cidade de Linhares, nesta sexta-feira (10), a Prefeitura emitiu uma nota em crítica ao Governo do Estado pelo assunto comentado, na época pelo Deputado Federal Evair de Melo (PP), sobre a perda de recursos por parte do Governo Estadual Capixaba.

Confira a nota na integra:

NOTA OFICIAL AEROPORTO DE LINHARES ✈️✈️✈️ A Prefeitura de Linhares agradece o apoio da bancada federal capixaba, que traz a Linhares o ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, para inaugurar a nova pista do Aeroporto da cidade. É necessário, porém, fazer alguns esclarecimentos:

✅ 1- O Governo do Estado perdeu R$ 25 milhões de verbas federais para a construção do novo terminal de passageiros do Aeroporto, atrasando a entrega e trazendo prejuízo não só à economia de Linhares, mas à população do Espírito Santo;

✅ 2- Mesmo sem o novo terminal de passageiros, cujos recursos federais foram perdidos pela administração estadual, a nova pista do Aeroporto que será inaugurada nesta sexta-feira (10) já está funcionando para receber aviões de pequeno porte;

✅ 3- A administração municipal vai continuar conversando com o governo federal, com quem mantém boa articulação, para tentar garantir os recursos perdidos do novo terminal de passageiros, que permitirá à cidade receber voos comercias de até 130 passageiros.

📍 A Prefeitura de Linhares entende que o Aeroporto é obra essencial não só para o município, mas para o Espírito Santo, contribuindo ainda mais com o projeto de desenvolvimento que coloca Linhares hoje como a cidade do futuro.

Versão do governo do Estado do ES

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS