Siga nossas Redes
'
');

BRASIL

Com vinda de ministro para inauguração da pista do aeroporto, Prefeitura de Linhares fala sobre perda de recursos por parte do governo do ES

Publicado

em

Com a vinda do Ministro de Infraestrutura do Brasil, Marcelo Sampaio, em Linhares para inauguração da nova pista do aeroporto da cidade de Linhares, nesta sexta-feira (10), a Prefeitura emitiu uma nota em crítica ao Governo do Estado pelo assunto comentado, na época pelo Deputado Federal Evair de Melo (PP), sobre a perda de recursos por parte do Governo Estadual Capixaba.

Confira a nota na integra:

NOTA OFICIAL AEROPORTO DE LINHARES ✈️✈️✈️ A Prefeitura de Linhares agradece o apoio da bancada federal capixaba, que traz a Linhares o ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, para inaugurar a nova pista do Aeroporto da cidade. É necessário, porém, fazer alguns esclarecimentos:

✅ 1- O Governo do Estado perdeu R$ 25 milhões de verbas federais para a construção do novo terminal de passageiros do Aeroporto, atrasando a entrega e trazendo prejuízo não só à economia de Linhares, mas à população do Espírito Santo;

✅ 2- Mesmo sem o novo terminal de passageiros, cujos recursos federais foram perdidos pela administração estadual, a nova pista do Aeroporto que será inaugurada nesta sexta-feira (10) já está funcionando para receber aviões de pequeno porte;

✅ 3- A administração municipal vai continuar conversando com o governo federal, com quem mantém boa articulação, para tentar garantir os recursos perdidos do novo terminal de passageiros, que permitirá à cidade receber voos comercias de até 130 passageiros.

📍 A Prefeitura de Linhares entende que o Aeroporto é obra essencial não só para o município, mas para o Espírito Santo, contribuindo ainda mais com o projeto de desenvolvimento que coloca Linhares hoje como a cidade do futuro.

Versão do governo do Estado do ES

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS