Siga nossas Redes
'
');

POLICIAL

Confusão em motel de Linhares vira caso de Polícia

Publicado

em

Um motel, no município de Linhares, no último sábado (18), virou palco de uma grande confusão após um homem quebrar o portão do estabelecimento.

De acordo com testemunhas que estavam no local, um travesti teria chantageado um cliente, cobrando um valor a mais do que o combinado.

O delegado Fabrício Lucindo, o  dono do motel, acionou a polícia após os clientes começarem a confusão.

Testemunhas afirmaram que um homem contratou três clientes travestis para um programa e que, após  o ato sexual, uma taxa a mais foi cobrada, deixando o homem revoltado, que quebrou o portão.

De acordo com a Polícia Civil, o crime denunciado pelo proprietário será investigado. No local há câmeras de videomonitoramento, o que irá facilitar. A polícia informou que irá analisar as imagens para saber se houve o crime de extorsão a vítima.

A polícia tenta identificar o homem e as travestis. Além disso, a polícia investiga se outras vítimas também foram vítimas do mesmo tipo de chantagem.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS