Siga nossas Redes
'
    ');

    GERAL

    Corpo de adolescente desaparecido no Rio Pequeno é encontrado

    Força da natureza teria provocado alguns ferimentos na Vítima. Família está em choque.

    Publicado

    em

    CRÉDITOS: REPRODUÇÃO DE ARQUIVO PESSOAL DA FAMÍLIA

    Um adolescente, morador da cidade de Linhares se afogou e morreu, após ser levado pela correnteza do Rio Pequeno, nesta quinta-feira (15). 

    Luan Oliveira Caron, de 16 anos, tomava banho com alguns amigos no Rio Pequeno, quando desapareceu na correnteza.

    De acordo com o  Corpo de Bombeiros, as equipes realizaram as buscas por Luan desde a tarde de quinta-feira (15). O adolescente foi encontrado na tarde desta sexta-feira (16). Segundo os Bombeiros, os amigos da vítima ainda tentaram salvar o amigo, mas não houve sucesso.

    Em nota os bombeiros informaram que o corpo do adolescente foi encontrado já sem vida. Conforme apurado pelo Portal O Singular com fontes não oficiais, o adolescente foi encontrado por pescadores, que acionaram a Equipe do Corpo de Bombeiros. O adolescente estaria com algumas lesões provocadas pela força da natureza.

    O velório será realizado na igreja Adventista, no centro de Linhares, próximo ao mercado Municipal e terá inicio na noite desta sexta (16).

    Novas informações a qualquer instante.

    O SITE O SINGULAR DESEJA FORÇA O CONSOLO DIVINO PARA A FAMÍLIA NESSE MOMENTO DE DOR.

    Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

    Continue Lendo
    Advertisement

    SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

    portaldenoticiasosingular@gmail.com

     (27) 99257-7565

    Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

    Advertisement

    MAIS LIDAS