POLICIAL
Criança esquecida morre dentro de carro fechado e pai é levado para delegacia em Linhares
Na tarde desta quinta-feira, dia 21, uma terrível tragédia abalou Linhares: um bebê de um ano e quatro meses perdeu a vida após ser esquecido dentro de um carro pelo próprio pai. O drama começou quando uma mulher, ao passar próximo ao veículo, encontrou a criança desamparada e imediatamente buscou ajuda.
Ao chegar ao local por volta das 16 horas, a Polícia Militar deparou-se com a criança inconsciente. O pai, em desespero, relatou que havia estacionado o carro na Avenida Vitória por volta das 13 horas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o pai, tomado pela angústia, levou o bebê para o Hospital Unimé de Linhares, onde o óbito foi confirmado.
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que a Polícia Científica foi chamada às 18h12 desta quinta-feira para o recolhimento do corpo no Hospital Unimed, no bairro Colina, em Linhares. O pai foi levado para a delegacia para prestar depoimento a polícia. A comunidade local está consternada diante dessa triste e lamentável ocorrência.