Siga nossas Redes
'
');

07 DE SETEMBRO

Feriado da Independência: serviços essenciais de saúde serão mantidos em Linhares

Publicado

em

A Prefeitura de Linhares informou que, nesta quarta-feira (7), Feriado Nacional, Dia da Independência do Brasil, os serviços essenciais de saúde estarão mantidos em Linhares.

Segundo a Prefeitura, duas unidades de saúde também estarão abertas ao público, das 7 às 19 horas, são elas: Planalto e Bebedouro.

Nas duas unidades haverá dispensação de medicamentos. A Farmácia Básica Municipal, com sede no centro de Linhares, estará fechada.

O expediente também será normal no Hospital Geral de Linhares (HGL), na UPA Infantil 24 horas, no bairro Shell, e na Central de Ambulâncias que manterá plantão 24 horas pelo telefone 156.

Coleta de Lixo

A coleta de lixo domiciliar continuará normal no Feriado da Independência e a orientação é que os moradores acondicionem o lixo domiciliar apenas na manhã do dia de coleta.

Repartições Públicas

Já as repartições de atendimento ao público estarão fechadas e retornam na quinta-feira, dia 8.

Escolas Fechadas

Também não haverá aulas na rede municipal de ensino e nem na Faculdade de Ensino Superior de Linhares, a Faceli. O expediente retorna ao normal na quinta-feira, dia 8.

Guarda Municipal

As equipes mantêm trabalho de rotina aos finais de semana e em todos os feriados. O telefone de denúncias é o 153.

Defesa Civil

Realiza plantão 24 horas, com atendimentos de emergências pelo número 99983-5661.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS