Siga nossas Redes

ENTRETENIMENTO

Forró Pontal 2023 terá Munhoz e Mariano, Trio Forrozão, Carlinhos Rocha mais 16 shows

Publicado

em

SECOM LINHARES

Forró Pontal 2023 terá Munhoz e Mariano, Trio Forrozão, Carlinhos Rocha mais 16 shows. A Prefeitura de Linhares divulgou nesta quarta-feira (31), as primeiras atrações para o tradicional Forró do Pontal 2023 que acontecerá entre os dias 21, 22 e 23 de julho no balneário Pontal do Ipiranga.

Dentre as apresentações, estão escaladas algumas atrações nacionais, como a dupla Munhoz e Mariano e Trio Forrozão. Além da dupla, há na programação a confirmação de Carlinhos Rocha, Filipe Fantin e outros 16 shows musicais.

De acordo com a Prefeitura de Linhares, a programação completa com os dias e horários de cada apresentação, e dos demais shows locais e regionais serão divulgados na primeira quinzena do mês de junho.

LOCAL DO EVENTO

O Forró do Pontal será realizado na área de eventos do balneário e contará com esquema especial de segurança, saúde e limpeza pública.

De acordo com o secretário municipal de Cultura e Turismo, Roque Chile, a expectativa é que, com a divulgação antecipada da programação, o fluxo de procura por pousadas e aluguel de imóveis no balneário atinja 70% de ocupação ainda no mês de junho. “Montamos uma programação atrativa, com nomes nacionais do sertanejo e do forró, além de priorizarmos os músicos locais e regionais”, disse.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS