Siga nossas Redes

POLÍTICA NACIONAL

Gilson Daniel toma posse como deputado e começa a atuar pelo desenvolvimento do ES

“Nosso foco será defender e articular pautas em defesa do desenvolvimento do Espírito Santo”.

Publicado

em

Sídina Delpupo e Gilson Daniel - FOTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

O deputado federal, Gilson Daniel (Podemos), tomou posse nesta quarta-feira(01) para o seu primeiro mandato na Câmara Federal. 

O parlamentar, eleito com 74.215 votos, será representante dos capixabas na Câmara dos Deputados pelos próximos 4 anos.

Gilson, que é presidente estadual do Partido, é contador, mestre em Finanças, foi prefeito do município de Viana e secretário de Estado. Ele chega à Câmara Federal com o compromisso de defender pautas que fortalecem e ampliam o desenvolvimento do Espírito Santo e do Brasil.

Em seu primeiro discurso, ele falou sobre os desafios da nova missão no Legislativo Federal. “Nosso foco será defender e articular pautas em defesa do desenvolvimento do Espírito Santo, mantendo o compromisso com os capixabas”, disse o deputado.

“A vida acontece nos municípios. Por isso, minha atuação será também para fortalecer os municípios capixabas, as políticas públicas junto aos prefeitos, auxiliando os gestores no que eles precisarem. Vamos trabalhar a Regularização Fundiária, o desenvolvimento econômico dos municípios e a prevenção de desastres.”, ressaltou Gilson.

Seu gabinete será de número 433, no Anexo IV da Câmara dos Deputados. Um escritório também será montado na Grande Vitória e no Caparaó para receber as autoridades políticas, os representantes de entidades e a população em geral.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS