Siga nossas Redes
'
');

POLICIAL

Homem dá voadora em criminoso e impede fuga e furto de bicicleta em Vitória

Publicado

em

Um vídeo flagrou o momento que o suspeito de furtar uma bicicleta foi perseguido e impedido de fugir por moradores e comerciantes, na tarde desta segunda-feira (16), no bairro Jardim Camburi, em Vitória.

Nas imagens, dois homens aparecem conversando quando um deles percebeu a movimentação na Rua Elzira Vivácqua com a tentativa de fuga do homem. Um deles, o comerciante Joel Cândido Machado, entrou na frente do suspeito e chutou a bicicleta. Um outro homem se jogou em cima dele.

“Ele veio correndo com a bicicleta e vi o rapaz correndo atrás dele e gritando”, explicou o comerciante.

Segundo Joel, o suspeito é um morador de rua conhecido na região e furtou a bicicleta de uma cliente de um restaurante enquanto ela comprava o almoço.https://cd4c4b3d318dff4ef1bc9ad8d6546f81.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

A vítima, a escrevente de cartório Marina Moreira Lopes, contou ao g1 que quem percebeu o furto da bicicleta foram os clientes do restaurante e, além dela, outras pessoas correram atrás do suspeito por alguns metros.

“Eu tinha entrado no restaurante e quando terminaram de fazer o prato tinha uma ‘muvuca’. Um cliente viu e todo mundo foi correndo atrás dele. Quando ele chegou na direção do bar, as pessoas viram e já saíram para tentar impedi-lo. Ele ficou machucado, machucou as costas, o joelho e a boca”, contou a escrevente.

 População impediu fuga de suspeito de furtar bicicleta  — Foto: Reprodução/TV Gazeta
Reprodução

G1ES

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS