Siga nossas Redes

POLICIAL

Homem é preso por suspeita de estuprar e ameaçar filha de 12 anos

Publicado

em

REPRODUÇÃO DAS REDES SOCIAIS

A Polícia Civil de Linhares informou que realizou, na manhã desta quarta-feira (22), uma operação policial na localidade de CÓRREGO IRIRITIMIRIM, Rio Bananal, com objetivo de cumprir um mandado de prisão contra um homem de 34 anos de idade, investigado pela prática de crime de estupro de vulnerável.

Segundo as investigações, o suspeito estava estuprando a sua própria filha, uma menina de 12 anos de idade. No momento da prisão, os policiais constataram que a vítima tinha acabado de ser estuprada.

A Polícia informou ainda que, além do cumprimento do mandado de prisão preventiva, o pai da menina também foi preso em flagrante pela prática de crime de estupro de vulnerável. 

A polícia relatou que além de estuprar a filha, ele ainda ameaçava de morte a vítima e a mãe dela.

Após a prisão ele foi encaminhado para a Delegacia de RIO BANANAL, onde foi interrogado e confessou os crimes.

De acordo com os policiais, todo o trabalho foi acompanhado pelo Conselho Tutelar de Rio Bananal, que vai cuidar de encaminhar a vítima para as redes de assistência social, saúde e exames necessários.

O criminoso será encaminhado para o CDP de Serra, local onde ficam as pessoas que praticam crimes sexuais.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS