POLICIAL
Homem que vendeu arma usada em tragédia em Rio Bananal é preso pela Polícia Civil

Policiais Civis de Rio Bananal realizaram uma operação na manhã desta segunda-feira no Córrego Araújo, em Rio Bananal, para cumprir um mandado de prisão expedido pela Justiça. As investigações apontaram que Alessander Stein, de 28 anos, vendeu ilegalmente a arma de fogo usada por Chico Uliana, de 57 anos, na tragédia ocorrida no dia 12 de fevereiro.
De acordo com a Polícia Civil, Chico Uliana utilizou um revólver calibre 32 comprado com Alessander Stein para atirar várias vezes contra sua esposa e, em seguida, contra a própria cabeça. Ambos foram socorridos, mas Chico não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois. Sua esposa segue sob cuidados médicos.
As investigações revelaram que a arma foi vendida por R$ 3.500,00, com a transação sendo comprovada por transferência bancária. Testemunhas relataram que Alessander foi alertado sobre o estado emocional de Chico Uliana e sobre o risco de uma tragédia, que acabou se confirmando.
Na manhã desta segunda-feira, policiais civis localizaram Alessander em seu local de trabalho, onde ele foi surpreendido e preso sem oferecer resistência. Após a prisão, ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Linhares e, posteriormente, para o sistema carcerário, ficando à disposição da Justiça.
- POLICIAL3 dias atrás
Criminosos digitais continuam fazendo vítimas: os golpes mais aplicados contra clientes de banco via whatsapp
- POLICIAL1 semana atrás
Prefeituras de Linhares e Cabo Frio emitem notas sobre envio de moradores em situação de rua ao Espírito Santo
- ALES EM FOCO3 dias atrás
Ales vai fiscalizar investimentos da nova secretaria voltada à recuperação do Rio Doce
- FÉ3 dias atrás
Festa da Penha 2025: programação completa com mais de 50 missas, atrações noturnas e 14 romarias; confira os dias e horários