Siga nossas Redes

OPORTUNIDADE

Inscrições para 10 mil vagas em cursos on-line exclusivos para mulheres estão abertas no ES

Publicado

em

Estão abertas as inscrições para 10 mil vagas em cursos on-line exclusivos para mulheres. As vagas estão distribuídas em 10 cursos, com carga horária de 120 horas cada.

As interessadas podem consultar todas as informações no Edital Nº 017/2022, disponível no site https://inovacaoedesenvolvimento.es.gov.br (menu Qualificar ES). O programa é operacionalizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento (Sectides).

Os cursos são auxiliar administrativo, auxiliar de creche, Educação Especial Inclusiva, inglês básico, panificação, recepcionista, secretaria escolar, segurança do trabalho, tecnologias educacionais, word e excel.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de agosto.

A candidata poderá realizar duas inscrições por CPF e e-mail, em dois cursos distintos. As interessadas também devem estar atentas aos pré-requisitos para participação do processo seletivo: ter idade mínima de 16 anos, completos na data de lançamento deste Edital; ter acesso à internet; ter noções básicas de informática e de navegação na internet; e ser do sexo feminino.
Para participar do processo seletivo, a candidata deve acessar o site:

https://inovacaoedesenvolvimento.es.gov.br (menu > Qualificar ES > Editais Qualificar ES) e ler atentamente as orientações contidas no Edital. O próximo passo é preencher corretamente o formulário de CADASTRO e, em seguida, realizar a inscrição on-line, no site https://inovacaoedesenvolvimento.es.gov.br (menu > Qualificar ES > Inscrições ou no link https://inscricao.inovacaoedesenvolvimento.es.gov.br/entrar

A relação das candidatas classificadas e suplentes dos cursos será divulgada no dia 18 de agosto, no site https://inovacaoedesenvolvimento.es.gov.br (Menu Sistema UniversidadES > Qualificar ES > Resultados Qualificar ES) ou diretamente no link https://inovacaoedesenvolvimento.es.gov.br/resultados-qualificar-es.

Acesse o EDITAL SECTIDES Nº 017 2022 – Qualificar ES – 2ª Oferta Mulher On-line:


https://inovacaoedesenvolvimento.es.gov.br/Media/Sectides/Editais/EDITAL%20SECTIDES%20N%C2%BA%20017%202022%20-%202%C2%AA%20Oferta%202022%20do%20Programa%20Qualificar%20ES%20Mulher%20-%20On-line%20ASSINADO%20(1).pdf
De acordo com o Governo do Estado, as informações poderão ser solicitadas pelo e-mail: sectides.suporte.es@gmail.com

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS