Siga nossas Redes

JVV continua com Gabriela Rocha e Casa Worship neste sábado (07)

Publicado

em

O Jesus Vida Verão 2022  continua e, neste sábado (07), vai fechar com chave de ouro, a partir das 19 horas, na Praia de Itapoã, em Vila Velha, com Casa Worship e Gabriela Rocha, uma das cantoras mais ouvidas atualmente.

O slogan do evento deste ano, ficou definido como “Em Todo Tempo É Tempo de Adorar”.

Dentre as apresentações deste sábado, o Ministério Casa Worship estará pela primeira vez o palco do JVV. O ministério também é dono de grande hits, como por exemplo a música “A Casa é Sua”, que já ultrapassou os 330 milhões de views no youtube.

“Pra mim é uma alegria muito grande, pois havia uma expectativa das pessoas para que pudéssemos passar logo por isso [pela pandemia]. Sinto que há uma alegria e um desejo de retomar a comunhão.. Deus está nos dando essa bênção”, declarou o pastor Evaldo Carlos, coordenador do Jesus Vida Verão.

VOCÊ NO JVV MESMO DE LONGE

O portal de notícias O singular irá acompanhar os bastidores do JVV, com entrevistas exclusivas e entradas Ao Vivo, neste sábado. Siga as redes sociais do Portal O Singular: CLIQUE > INSTAGRAM & FACEBOOK

ACOMPANHE O SHOW AO VIVO – 19H

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS