Siga nossas Redes

OPORTUNIDADE

Linhares inicia a semana com 172 vagas de emprego

Publicado

em

SECOM LINHARES

O Sine Linhares iniciou a semana, nesta segunda-feira (06), com 172 oportunidades de emprego.

Os destaque são para trabalhador rural com 50 vagas. Ainda há chances também para pedreiro, auxiliar de elétrica, operador de eletromecânico, vendedor interno, técnico em edificação e operador de logística.

As oportunidades estão disponíveis no painel de vagas acessível pelo link: https://linhares.es.gov.br/wp-content/uploads/2023/03/PAINEL-DE-VAGAS-06-03-2023.pdf.

A Prefeitura de Linhares informou que o candidato interessado em concorrer e estiver dentro do perfil da vaga deverá comparecer à agência munidos dos seguintes documentos: CPF, RG, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e comprovante de residência.

O horário de atendimento ao público é das 8 às 13 horas. A agência está localizada à avenida Governador Carlos Lindenberg, 660, no Centro. Mais informações nos telefones (27) 3372-3230 e (27) 3371-3476.

Durante o atendimento presencial serão distribuídas senhas e só será permitida a permanência de dez pessoas por vez no interior da agência, a fim de evitar aglomeração e garantir a segurança dos trabalhadores e servidores.

O painel poderá sofrer alterações de acordo com o preenchimento das vagas anunciadas.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS