Siga nossas Redes
'
    ');

    CIDADES

    Linhares registra terceira morte por suspeita de dengue

    Publicado

    em

    SECOM LINHARES

    Linhares registrou na última quinta-feira (09) a morte de uma mulher, de 52 anos de idade, por suspeitas das complicações causadas pela dengue.

    A Prefeitura de Linhares está investigando o caso e não informou mais detalhes. A Secretaria de Saúde de Linhares já registrou mais de 1682 casos de pessoas que  contraíram a dengue neste mesmo período.

    Além disso, outros 587 exames aguardam o resultado para confirmação da doença.  “A Prefeitura de Linhares, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que duas mortes foram confirmadas por dengue no município. Uma morte está sob investigação”, disse em nota

    O Espírito Santo já tem 11 mortes confirmadas por dengue devido a uma epidemia vivida no estado desde o início do ano até a última terça-feira (14).

    A Prefeitura de Linhares disponibiliza testes rápidos para detectar doenças como dengue, zika e chikungunya. 

    De acordo com a Prefeitura, os testes estão disponíveis em 10 unidades de saúde de Linhares: Planalto, Bebedouro, Caic (Interlagos), Interlagos II, Canivete, Santa Cruz, Lagoa do Meio, Aviso,  Três Barras e São José, além do Hospital Geral de Linhares (HGL), da UPA Infantil 24 horas, e da Vigilância Epidemiológica, que fica na sede da Unidade Sanitária de Linhares (USL), no bairro Colina.

    Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

    Continue Lendo
    Advertisement

    SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

    portaldenoticiasosingular@gmail.com

    Instagram: @osingularportaldenoticias

     

    Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

    GRUPO NO WHATSAPP

    Advertisement

    MAIS LIDAS