Siga nossas Redes
'
    ');

    ENTRETENIMENTO

    Linhares terá queima de fogos silenciosos nas praias de Pontal do Ipiranga, Regência e Povoação

    Publicado

    em

    REPRODUÇÃO DAS SECOM LINHARES

    Linhares terá queima de fogos silenciosos nas praias de Pontal do Ipiranga. A Prefeitura de Linhares decidiu manter na última quarta-feira (28) a queima de fogos do réveillon nas três praias do Município: Pontal do Ipiranga, Regência e Povoação. A decisão foi tomada após uma reunião entre o prefeito Bruno Marianelli e o secretário de Esporte e lazer, Fabrício Lopes com presidentes de associações dos três balneários e lideranças comunitárias.

    Os fogos artísticos serão silenciosos e terão a duração de 10 minutos em Pontal do Ipiranga; 5 (cinco) minutos em Regência, e 5 (cinco) minutos em Povoação. A programação musical de fim de ano continua cancelada em decorrência das chuvas e dos impactos causados nos balneários. A decisão também foi dialogada com os representantes dos balneários.

    A programação do mês de janeiro e fevereiro, incluindo o carnaval está mantida nas três praias. As atrações da primeira semana de janeiro serão divulgadas na sexta-feira, dia 30.

    Ainda nesta semana, as equipes da secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos iniciarão a limpeza das praias ainda essa semana, e farão a manutenção dos acessos aos três destinos que apesar da chuva, deverão receber um grande número de visitantes.

    Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

    Continue Lendo
    Advertisement

    SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

    portaldenoticiasosingular@gmail.com

     (27) 99257-7565

    Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

    Advertisement

    MAIS LIDAS