Siga nossas Redes
'
    ');

    GERAL

    Motorista de aplicativo desaparece e carro é encontrado em chamas

    Publicado

    em

    REPRODUÇÃO DAS REDES SOCIAIS

    Um homem, identificado como Thiago Elias, motorista de aplicativo, está desaparecido, após aceitar uma corrida, com destino para Bagueira, interior de Linhares.

    Thiago foi visto pela última vez antes das 16h com dois homens suspeitos próximo a ele. De acordo com a esposa da vítima, em relatos registrados no BU, ele teria aceitado a corrida por volta das 14h. Já às 16h50min, aproximadamente, o marido teria solicitado uma quantia de 2 mil reais via pix.

    A Polícia trata o caso como um suposto sequestro. Thiago Elias está desaparecido desde a tarde desta quinta-feira (05). O veículo que Thiago estava era um Onix de placa PCO 8H93. 

    REPRODUÇÃO

    Segundo a Polícia, o veículo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (06), pegando fogo próximo a Fazenda Três Marias, na rodovia ES 248, entre Linhares e Colatina.

    Até o momento não informações do paradeiro da vítima. A polícia Civil pede que qualquer informação seja acionado o 181 ou o 190. A Polícia Civil segue apurando o caso.

    Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

    Continue Lendo
    Advertisement

    SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

    portaldenoticiasosingular@gmail.com

     (27) 99257-7565

    Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

    Advertisement

    MAIS LIDAS