Siga nossas Redes
'
    ');

    GERAL

    Muro desaba sobre casas e mulher é resgatada pelos bombeiros em Linhares

    Publicado

    em

    Os moradores da cidade de Linhares ficaram assustados com a queda de um muro, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (01), no bairro Aviso.

    O muro no Beco da junal caiu sobre algumas casas e causou muito desespero e gritaria dos moradores. A sorte é que ninguém ficou ferido,  apenas uma mulher idosa, que precisou ser resgatada pelos profissionais do Corpo de Bombeiros em decorrência de mobilidade reduzida.

    O desabamento do mobilizou às equipes das secretarias de Assistência Social, Segurança Pública e Defesa Social, além do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, que atuaram na ocorrência. Vale destacar que o proprietário do imóvel já foi notificado pela Prefeitura por várias vezes.

    Todas as famílias impactadas, inicialmente um total de 9 famílias, recebem o apoio de assistentes sociais e psicólogos da Prefeitura e serão encaminhadas para o ginásio poliesportivo do bairro Conjunto Juparanã – que foi aberto como um novo abrigo municipal, além dos ginásios do Conceição e Araçá.

    Alguns moradores impactados decidiram por ficar em casa de familiares. O perfil das famílias atingidas será avaliado pela secretaria municipal de Assistência Social para identificar se elas se encaixam no perfil do aluguel social.

    A Prefeitura informou que todas as ocorrências graves devem ser registradas no telefone 27 98115 0511, da Defesa Civil Municipal, ou no 153 da Guarda Civil Municipal, ou o 193, do Corpo de Bombeiros.

    Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

    Continue Lendo
    Advertisement

    SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

    portaldenoticiasosingular@gmail.com

     (27) 99257-7565

    Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

    Advertisement

    MAIS LIDAS