Siga nossas Redes
'
');

NOTÍCIAS DE LINHARES

Prefeito Bruno Marianelli coordena primeira reunião de secretariado para alinhamento de metas da gestão

Publicado

em

O prefeito de Linhares Bruno Marianelli, realizou na manhã da última sexta-feira, dia 29, no auditório do Ipasli, no bairro Colina, a primeira reunião dos secretários municipais para apresentação de metas e alinhamento das propostas para o desenvolvimento econômico, social e sustentável do município de Linhares.

Em sua fala inicial, Bruno reiterou o compromisso com a responsabilidade fiscal, base dos resultados alcançados pela atual gestão. “A responsabilidade fiscal é a mola deste governo, e assim devemos seguir. As secretarias contam com investimentos graças ao equilíbrio fiscal que realizamos. Vamos seguir monitorando de perto as ações em cada pasta”, disse.

Bruno Marianelli ressaltou a importância de um planejamento estratégico que esteja de acordo com o conceito da gestão, que é cuidar das pessoas. “O momento com a equipe foi pautado no alinhamento para dar continuidade ao planejamento com foco no desenvolvimento e melhores serviços para os linharenses”, disse.

O prefeito fez questão de solicitar que os secretários estudem o plano de governo com as propostas de campanha até 2024. O objetivo de pautar as ações das respectivas pastas com os compromissos assumidos junto das comunidades.

Bruno reforçou a importância desse primeiro encontro para dar sequência aos programas e ações de Município. “Seguimos com as equipes empenhadas no trabalho. Nós temos uma agenda vigorosa em todas as áreas e grandes desafios. Na saúde, por exemplo, esse compromisso está relacionado a fazer com o que o atendimento esteja mais perto das pessoas, com mais eficiência e acolhimento. Nas áreas essenciais para a vida das pessoas, a Prefeitura tem um planejamento de ações importantes, assim como estamos empenhados em conectar os cidadãos com uma Linhares mais mais digital”, frisou o gestor,.

Em seguida, foi concedido um breve espaço para que cada um dos secretários expusessem os desafios e as ações que serão executadas ao longo deste ano de 2022. O prefeito solicitou que os secretários mantenham o entusiasmo e que tragam o sentimento dos anseios da população para as pastas.

As reuniões de secretários municipais devem ocorrer mensalmente, sempre na primeira terça-feira do mês. Nos próximos dias, o prefeito se reunirá separadamente com cada secretário.

Nos próximos dias, o prefeito se reunirá separadamente com cada secretário. Fotos: Secom/Kevin Fracalossi

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS