Siga nossas Redes

NOTÍCIAS DE LINHARES

Prefeitura de Linhares decreta ponto facultativo de carnaval

Publicado

em

FOTO SECOM LINHARES

A Prefeitura de Linhares decretou ponto facultativo nas repartições públicas nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro (segunda e terça de Carnaval e quarta-feira de Cinzas). Neste período não haverá expediente nas unidades de saúde e nem nas escolas municipais. As aulas retornam na quinta-feira, dia 23, de acordo com o calendário escolar.

O expediente será normal onde as atividades não possam ser suspensas, como no Hospital Geral de Linhares (HGL) e na Central de Ambulâncias. Neste período, a população também pode acionar a Guarda Civil Municipal, que atuará em sistema de plantão, através do telefone 153.

As repartições públicas municipais retornam com o atendimento ao público na quinta-feira, dia 24. O ponto facultativo durante o carnaval foi garantido com a publicação do Decreto nº 235, de 10 de fevereiro de 2023

Saúde na sede do município

A UPA Infantil e o Hospital Geral de Linhares (HGL) também manterão os atendimentos 24 horas, e as unidades de saúde do Planalto e do distrito Bebedouro também estarão abertas no Carnaval em horário estendido no sábado, domingo, segunda, terça e quarta-feira,  das 7 da manhã às 19 horas.

Coleta de lixo na sede do município

A coleta de lixo segue normalmente durante o feriado de Carnaval, de acordo com o cronograma estabelecido pela secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos.

WhatsApp-Image-2023-02-15-at-10.23.09Baixar

TEXTO PML

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS