Siga nossas Redes
'
');

POLICIAL

PRF prende em Linhares acusado de matar homem a pedradas

Publicado

em

FOTO: DIVULGAÇÃO POLÍCIA MILITAR

A Polícia prendeu um homem de 34 anos acusado de cometer um homicídio no bairro Barra do Riacho, em Aracruz, no dia 13 de outubro de 2021.

Conforme informou a Polícia Civil, na data do crime, o criminoso utilizou um bloco de concreto para atacar a vítima, um homem de 47 anos, com vários golpes na cabeça.

A DHPP de Aracruz disse que, durante as investigações, recebeu informações de que o suspeito estava na cidade de Bertioga, em São Paulo, indo logo após a descoberta para Itabuna, na Bahia. 

De acordo com os policiais, o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto. A prisão aconteceu dentro de um ônibus, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal.

Segundo o delegado André Jaretta, o suspeito confessou a autoria do crime e disse que estava arrependido.

Após a prisão, a Polícia encaminhou o criminoso para o Centro de Detenção Provisória de Aracruz (CDPA), onde ficará à disposição da Justiça.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS