Siga nossas Redes
'
');

BRASIL

Protesto da Direita segue em Linhares, mesmo com BR parcialmente liberada

Publicado

em

Dois dias após as eleições de 2022 para Presidência da República, protestos e manifestações acontecem em todo país, inclusive na cidade de Linhares.

As manifestações ocorrem de forma pacífica no Espírito Santo e são provocadas pelos apoiadores do presidente Bolsonaro, que perdeu as eleições no último domingo (30).

Na cidade de Linhares, os protestos começaram na noite desta segunda-feira (31) e continuam ainda nesta quarta (02). A Br , na altura do km , na ponte joaquim calmon, estava bloqueada, sendo liberada parcialmente durante esta tarde, por volta das 14h.

Além disso, os apoiadores do presidente disseram que por volta das 16h, em frente ao Tiro de Guerra de Linhares, irá acontecer uma manifestação em apoio ao Brasil. Uma das reivindicações é o pedido de intervenção federal ou militar contra a posse do Presidente eleito Lula. Os manifestantes dizem que “é uma vergonha um ex-presidiário governar  o país”.

Nas manifestações dos populares, há gritos de ordem, hino nacional e palavras contra o Ex-presidente Lula, onde ele é chamado de Ladrão. O Ministério Público Federal pediu a liberação das rodovias. O ministro Alexandre de Moraes também ordenou que a PRF e as PM ‘s façam a liberação imediata das estradas. No entanto, muitos pontos seguem interditados no país.

Até a noite desta terça-feira, de acordo com a PRF, o país contava com 267 pontos de manifestação em rodovias, sendo 42 pontos de concentração (sem obstrução do fluxo), 136 interdições (paralisação parcial) e 89 bloqueios (impedimento total da passagem de veículos).

Confira a última atualização da PRF/ES as 12h

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS