Siga nossas Redes

NOTÍCIAS DE LINHARES

Saae Linhares suspende abastecimento nesta segunda (22) para reparo emergencial em rede de captação

Publicado

em

SECOM LINHARES

A Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Linhares (SAAE) informa que haverá um reparo emergencial devido ao rompimento na rede de captação de água, localizada às margens da rodovia BR-101, na altura do bairro Conceição, nesta segunda-feira, dia 22 de maio. Por conta disso, o abastecimento de água será afetado em toda a cidade.

O reparo na rede é necessário para garantir o funcionamento do sistema de abastecimento de água. A equipe responsável já está trabalhando no local e, após a conclusão dos reparos, o abastecimento de água será restabelecido.

A autarquia pede que a população faça o consumo moderado das reservas domiciliares de água tratada, durante o período de manutenção, para que não haja desabastecimento. Os imóveis que possuem caixas d’água bem dimensionadas não sofrerão os impactos da manutenção.

A previsão é que o abastecimento de água seja normalizado gradualmente a partir das 17h. Os clientes que perceberem qualquer anormalidade no abastecimento, devem ligar para a Central de Atendimento do Saae no telefone 2103 1300.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS