Siga nossas Redes
'
');

GERAL

A rede telefônica da Guarda Civil de Linhares apresenta problema técnico

Publicado

em

Desde o final de semana, a comunicação por telefone com a Guarda Civil (GCM) de Linhares, através do número 153, está impossibilitada devido a uma pane técnica apresentada na rede. A operadora de telefonia foi acionada e o serviço deve ser normalizado no decorrer da próxima semana.

“No momento, nosso canal no 153 apresenta instabilidade e os cidadãos não estão conseguindo concluir a chamada. Estamos empenhando nossos esforços para que, tão breve, a rede seja estabilizada”, diz o diretor da Guarda Municipal, Luciano Tiago.

Diante da situação, o comando da Guarda comunica à população que o contato com a corporação pode ser feito via Central de Videomonitoramento, através do telefone 27 3371 2350.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS