Siga nossas Redes
'
');

GERAL

Caminhão mata ciclista que estava em Linhares a procura de emprego

Publicado

em

Um ciclista morreu na tarde desta quarta-feira (27), após ser atropelado por um caminhão, na Av. Pedro Álvares Cabra, no bairro Interlagos, em Linhares.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ciclista foi parar embaixo do caminhão, após o veículo virar à direita. Os dois trafegavam na mesma direção.

A vítima, identificada como Marcelo Correia, de 25 anos, morreu na hora. Marcelo foi parar embaixo de uma das rodas traseiras do Caminhão e, para ser removido, foi necessário que uma espécie de guincho fosse acionado para remover o caminhão de cima da vítima. Marcelo Correia não era morador de Linhares e estava na cidade a procura de emprego.

A Polícia Civil esteve no local e fez os procedimentos iniciais para periciar o que pode ter acontecido e a dinâmica exata do acidente.

Nenhuma informação do motorista do caminhão foi repassada.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS