Siga nossas Redes

DESTAQUES

Chuva: abastecimento de água em Linhares fica suspenso até a tarde desta quarta (30)

Publicado

em

ABASTECIMENTO CONTINUA SUSPENSO

Em decorrência das fortes chuvas que foram registradas em Linhares na noite desta terça-feira, dia 29, a Prefeitura de Linhares informou que a rede elétrica do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Linhares foi afetado e com isso o abastecimento de água em todos os bairros da sede do Município foi interrompido.

De acordo com a Prefeitura, desde a noite de ontem as equipes atuam na ocorrência, inclusive com o auxílio da concessionária responsável pelo abastecimento de energia da cidade, a EDP, que foi acionada pelo Município.

A previsão, conforme informou a autarquia, é que o fornecimento seja restabelecido até o fim do dia desta quarta-feira (30).

A orientação, neste momento, é que os moradores economizem água e qualquer emergência deve ser comunicada por meio do telefone 27 2103 1311.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS