Siga nossas Redes

DESTAQUES

1ª etapa da Liga Capixaba de Vôlei será no próximo domingo (28) no ginásio do Shell

Publicado

em

No próximo domingo (28), o Ginásio Poliesportivo Idemar Uneda, no bairro Shell, será palco da primeira etapa da Liga Capixaba de Vôlei. Ao todo, seis equipes masculinas e femininas das cidades de Linhares, Pancas, Jaguaré, Baixo Guandu, Serra e Vila Velha, vão brigar pelo título da competição. Os jogos têm início a partir das 8 horas.

De acordo com o regulamento, a liga será disputada em sistema de pontos corridos e as duas equipes que tiverem a melhor pontuação vão garantir passaporte para a grande final. Durante a fase classificatória, serão disputadas três etapas.

Conforme a programação, a segunda etapa será disputada no dia 9 de outubro em Jaguaré. A terceira e última etapa está programada para acontecer no dia 6 de novembro em Baixo Guandu. Já a grande final acontecerá no dia 27 de novembro no Ginásio do Shell, em Linhares, com horário a definir.

Haverá premiação em troféus e medalhas para os dois primeiros colocados de cada categoria. A competição é organizada pela Associação Gabrielense de Árbitros de Esporte Amador, e conta com o apoio da Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

“A primeira liga de vôlei masculino e feminino tem como finalidade desenvolver o intercâmbio esportivo entre os municípios e proporcionar boas relações entre as secretarias de esportes municipais. Além disso, queremos estabelecer uma união segura entre os desportistas e o poder público, exaltar a prática esportiva como instrumento imprescindível para a formação da personalidade, fazendo surgir novos valores no panorama desportivo intermunicipal, regional, estadual e nacional”, destacou o presidente da Associação Gabrielense de Árbitros de Esporte Amador, Denilson Felício Souza.

“Nosso objetivo é promover e apoiar competições em várias modalidades, para que Linhares seja uma referência em esportes, não só valorizando os nossos equipamentos públicos, mas trazendo bem-estar e qualidade de vida à nossa população”, reforçou o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Fabrício Lopes.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS