Siga nossas Redes

ARACRUZ

Acidente em Aracruz deixa três adolescentes mortos, quatro feridos e gera comoção no ES

Publicado

em

Um acidente, na noite deste domingo (10), envolvendo uma van e um carro de passeio, deixou três adolescentes mortos, na altura de Irajá , no município de Aracruz.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 19h35, na ES-456.

Por meio de nota, a corporação informou ainda que, dentre as vítimas,  04  pessoas ficaram feridas e 03 não resistiram aos ferimentos.  

As vítimas fatais: 

As vítimas fatais, identificadas como Leonardo de Freitas, de 15 anos, e Letícia Koch, de 16, chegaram a ser socorridas. No entanto, não resistiram e morreram no hospital. Já Julia Jamily, de 16 anos, morreu no local do acidente.

Embora não tenha informado o estado de saúde das outras 4 vítimas, a Polícia Militar disse que todos os que ficaram feridos no acidente estavam no carro atingido. 

/ Reprodução Redes Sociais

Dentre as vítimas feridas, uma contou com o socorro da equipe do Corpo de Bombeiros, enquanto as outras três vítimas, sendo duas do sexo Feminino e uma do sexo masculino, contaram com o socorro de uma equipe do SAMU.

A perícia esteve no local do acidente para apurar as possíveis causas do ocorrido. Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência terminou por volta das 23h35min, com a remoção dos veículos, limpeza da rodovia e pista totalmente liberada.

O velório de uma das vítimas será em uma Igreja Batista na cidade de Aracruz. Veja:

Reprodução

As famílias de Júlia e Letícia ainda não divulgaram informações sobre o velório das vítimas.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
2 Comments

2 Comments

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Advertisement

    SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

    [email protected]

     (27) 99257-7565

    Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

    Advertisement

    MAIS LIDAS