Siga nossas Redes

OPORTUNIDADE

ACP Móveis divulga vagas de emprego em Linhares

Publicado

em

ACP Móveis em Linhares - Foto: Jhonathan Pafes

A empresa ACP Móveis, localizada no Pólo Moveleiro de Linhares, no bairro Canivete, divulgou nesta terça-feira (21), que está com o quadro de vagas em aberto para quem procura uma oportunidade de emprego.

A empresa, que possui uma tradição de mais de 37 anos na fabricação de móveis, divulgou o quadro de vagas com oportunidade para duas funções.

De acordo com a ACP, a empresa tem vagas para Auxiliar de Expedição e Auxiliar Industrial. Segundo a empresa, a experiência é um requisito a mais, no entanto não é uma forte exigência, tendo em vista a política da empresa de gerar novas oportunidades.

A escolaridade é a mínima, o ensino fundamental. E o que conta mesmo é a responsabilidade no trabalho, o dinamismo e a proatividade. Além disso, outro diferencial é a resistência física.

POR ONDE ENVIO MEU CURRÍCULO?

Quem quiser se candidatar a uma das vagas pode enviar o currículo através do whatsapp ou do site da empresa:   https://acpmoveis.com.br/  . Já a outra opção é deixar na portaria da empresa ou enviar no email  curriculo@acpmoveis.com.br

 Boa Sorte.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS