Siga nossas Redes

OPORTUNIDADE

Sedu prorroga prazo de matrícula para o Pré-Enem 2023

Publicado

em

FOTO GOVERNO DO ES

A Secretaria da Educação (Sedu) prorrogou, para até a próxima sexta-feira (24), o prazo de matrícula para o Pré-Enem 2023. As matrículas devem ser realizadas nas secretarias das escolas para as quais os estudantes foram selecionados, sejam escolas-polos híbridos ou polos on-line.

Para realizar a matrícula o estudante deve apresentar a documentação indicada no Edital nº 11/2023 e o Termo de Compromisso assinado. As aulas terão início, em todos os polos, no dia 27 de março. Confira o Edital n° 11/2023

Confira os resultados:

TURMAS HÍBRIDAS

TURMAS ON-LINE

Pré-Enem

O curso preparatório Pré-Enem tem o objetivo de preparar os estudantes para a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), por meio de aulas desenvolvidas de acordo com a atual matriz de referência do Exame. O curso consiste em aulas presenciais e on-line síncronas, via plataforma digital Microsoft Teams, na transmissão de videoaulas gravadas e em aulões presenciais das áreas de conhecimento realizadas nas escolas-polo. Além disso, serão disponibilizados cadernos digitais aos estudantes contendo roteiro de estudos para o Enem, com indicações de materiais didáticos.

Governo do ES

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS